Clínica Michelangelo - Cirurgia plástica em Curitiba

Cirurgias

A Clínica

Localização

Chat Online

Michelangelo Clínica

Prótese de Glúteo

     Ou Gluteoplastia de aumento, é indicada para pessoas com nádegas pequenas ou que, após emagrecerem, perderam muito volume, sem que houvesse uma flacidez expressiva (ptose), para corrigir defeitos genéticos, alterações de forma, textura e volume causados pelo envelhecimento ou questões hormonais.

                       
     O procedimento dura em média duas horas e a anestesia empregada pode ser peridural com sedação ou geral. A cicatriz não é aparente, pois localiza-se no sulco glúteo (prega entre nádegas) e a prótese fica dentro do músculo, que não sofre nenhum tipo de corte, ele é apenas afastado para a colocação do implante, dando ao bumbum um contorno natural. O material utilizado no implante do bumbum é mais consistente e resistente do que a próteses para os seios, o que garante mais segurança a paciente, já que esta região está mais sujeita a traumas, sofre compressão ao sentar e faz parte de vários movimentos do corpo. A troca do implante só é necessária se houver deslocamento ou algum outro tipo de alteração.
     No pós operatório será necessário o uso de uma cinta modeladora durante um mês o dia inteiro e mais dois meses doze horas do dia, e sessões de drenagem. Deve-se evitar dirigir, fazer força, esforço físico e dormir de lado ou de "barriga para baixo" durante três semanas.
    Os resultados da cirurgia de aumento de glúteo são imediatamente visíveis. Com o tempo, o inchaço diminui.

    Ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre a prótese de Glúteo? Agende uma consulta!