Clínica Michelangelo - Cirurgia plástica em Curitiba

Cirurgias

A Clínica

Localização

Chat Online

Michelangelo Clínica

Prótese de Bíceps

    Além do peitoral, outro local muito visado pelos homens para o implante de silicone é o bíceps, região que, mesmo com exercícios especializados e treinamentos na academia pode não crescer como o esperado. Esse procedimento é indicado especialmente para homens que possuem braços finos, sem torneamento, com assimetrias musculares ou que apenas desejam complementar a definição da massa muscular. A prótese faz com que o local seja preenchido, acabando com o excesso de pele e deixando os braços com uma aparência firme, torneada emalhada.

                                                                                                   


     Os implantes são preenchidos com gel de silicone de alto desempenho, e possuem forma, densidade e consistência similares as do tecido e anatomia humanas. Aumentam a projeção e volume do bíceps, preservando seu contorno natural. 
     O procedimento dura em média duas horas e a anestesia empregada pode ser local com sedação ou geral, sendo o paciente liberado no mesmo dia. A incisão de em média 3 cm é realizada na axila, sem ficar aparente. Os resultados da cirurgia são imediatamente visíveis, com o tempo o inchaço diminui. No pós operatório o paciente terá que evitar levantar o braço, fazer força ou carregar objetos pesados e dirigir durante 3 semanas. Será necessário o uso de uma malha compressora por um mês, e sessões de drenagem linfática.

     Ficou com dúvidas ou quem saber mais sobre a Prótese de Bíceps? Agende uma consulta!