Clínica Michelangelo - Cirurgia plástica em Curitiba

Cirurgias

A Clínica

Localização

Chat Online

Michelangelo Clínica

Lifting de Braço

    Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada. Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado.

                                       
   
    
A anestesia utilizada poderá ser local com sedação intravenosa ou geral, medicamentos são administrados para seu conforto durante o procedimento cirúrgico; seu médico irá recomendar a melhor opção para você. O comprimento da incisão e o padrão dependerão da quantidade e da localização do excesso de pele a ser removido, bem como do julgamento de seu cirurgião plástico, as incisões são geralmente feitas no interior ou na parte de trás do braço, dependendo da preferência do cirurgião, podendo se estender, a partir da axila, um pouco acima do cotovelo. Se houver a necessidade da redução de gordura durante o procedimento, a mesma será retirada ou lipoaspirada. 
   Os contornos mais suaves que resultam da braquioplastia são visíveis quase que imediatamente após o procedimento, embora os resultados iniciais sejam um pouco obscurecidos pelo inchaço e hematomas. Seu braço, bem torneado e tonificado, tem melhora na aparência.

RECOMENDAÇÕES PÓS OPERATÓRIAS

-A água do banho deverá ser fria para morna;

-Exercícios físicos de impacto estão proibidos por três meses, as caminhadas são permitidas;

-Não dirija durante três semanas;

-Não levante os braços acima do cotovelo;

-Não faça força com os braços. Ao se levantar, não utilize braços ou cotovelos como apoio;

-Não tome banho de sol enquanto estiver com hematomas (roxos);

-Antes do banho, retire apenas a atadura ou a faixa modeladora mantendo as cicatrizes protegidas. Evite molhar o curativo, ao término do banho o retire, seque as cicatrizes com secador de cabelos e aplique menthiolate, feito isso cubra-as com gaze e volte a usar a faixa modeladora.

-Não aplique nas cicatrizes nenhuma pomada ou qualquer outro produto que não tenha sido recomendada pelo doutor;

-Hidratantes e óleos podem ser usados, desde que não entrem em contato com a com as cicatrizes;

-O uso da faixa modeladora é obrigatório por um mês, após esse período seu uso será de mais dois meses, porém apenas 12 horas por dia;

-Sua alimentação deve ser rica em proteína e líquidos, principalmente água de coco, suco de limão e isotônicos.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre o Lifting de Braço? Agende uma consulta!